sexta-feira, 8 de março de 2024

Pastora do OnlyFans ouve confissões de pecados e dá 'penitências picantes'


 Ana Akiva: ex-pastora de igreja evangélica vende conteúdo adulto no OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Do Uol, Colaboração para o Splash, em São Paulo

Sexta-feira, 8 de março de 2024 (10:03:20) 

A ex-pastora Ana Akiva fatura com fetiches inspirados em atos religiosos no OnlyFans.

O que aconteceu

- A modelo contou que seus fãs gostam de conteúdos que envolvem religião. "Eles têm fetiche, pedem para me ver vestida como pastora sexy e brincar com isso", explicou, em entrevista a Quem.

- "Faturo mais mexendo com o imaginário deles do que mostrando meu corpo. A maioria quer confessar comigo, pedem penitência e fazem tudo o que mando. Eles gostam de ser submissos. Eu entro na onda, fetiche não se explica. Acabo me entregando e fazendo com tesão.

- Ana diz que ganha um "extra" de R$ 40 mil por mês com sessões de "confessionário +18" que criou para ouvir seus assinantes. A interação é feita inteiramente por vídeo, em tempo real.

- Além disso, a modelo aposta em vídeos de "pornô gospel", como ela mesma define, em sua plataforma. O conteúdo é feito com cenas inspiradas em sua atuação como pastora. "Gosto de imaginar, de produzir cada cena e cada história. A internet está cheia de vídeos explícitos, os homens querem mais do que isso", disse.

“Aposto mais na interação com eles, no desejo e na provocação. Gosto disso. E tem dado certo, os homens ficam aos meus pés, viciados no conteúdo. E isso mexe comigo também, me dá prazer”.

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/03/08/pastora-do-onlyfans-ouve-confissoes-de-pecados-e-da-penitencias-picantes.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário